• Últimas Notícias

    sexta-feira, 24 de março de 2017

    Toureiro leva chifrada no fio-fó e precisa fazer cirurgia de reconstituição

    O jovem Antonio Romero, um toureiro da Cidade do México, sofreu grave acidente durante um de seus espetáculos no último domingo (19). Antonio foi bruscamente chifrado no ânus pelo touro conhecido como Caporal. 

    "A chifrada dói, mas dói ainda mais não ter vencido. Estou contente porque me esforcei ao máximo. Já quero voltar a tourear", disse Romero no hospital. Levado rapidamente ao hospital regional e mais tarde transferido, Antonio precisou passar por um colostomia (cirurgia no intestino) e fazer a reconstituição de seu ânus.

    Segundo o blog sobre touradas Toros e Faenas, o chifre do animal penetrou 20cm do corpo de Antonio, que precisará de cuidados na longa recuperação que terá pela frente, apesar de não correr mais risco de morrer.

    Noticias intenacionais

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.