• Últimas Notícias

    quinta-feira, 30 de março de 2017

    Site abre vaga para "testador de motel". Inscrições vão até esta sexta (31)

    Resultado de imagem para testador de moteisJá pensou em ter sua carteira assinada como testador de motel? O portal Guia de Motéis, que divulga estabelecimentos em país, abriu uma vaga de emprego no mínimo, curiosa e está causando furor na internet. O cargo é esse mesmo, para testador de motel. Entre as obrigações do profissional está a de se hospedar nos estabelecimentos como se fosse um cliente normal, inclusive com acompanhante, para avaliar a qualidade dos serviços oferecidos em estabelecimentos de todo país.

    Podem se candidatar à vaga pessoas de ambos os sexos e a remuneração é de R$ 2 mil por mês, com carteira assinada. E tem mais: Quem vai pagar a conta do motel é o site e a meta é visitar pelo menos um estabelecimento por dia.

    Depois da hospedagem, o cliente anonimo terá que fazer um relatório sobre o atendimento recebido e avaliar aspectos como decoração, higiene, atendimento, manutenção, gastronomia e outros. O relatório final será enviado ao proprietário do motel como uma consultoria do Gia de Motéis.

    O funcionário terá também benefícios como plano de saúde e odontológico, vale refeição e reembolso de quilometragem. Para se candidatar é preciso ter mais de 18 anos e estar cursando (ou ter cursado) faculdade de Hotelaria, Turismo, Administração ou Marketing.

    Os interessados podem se inscrever pelo www.guiademoteis.com.br até o dia sexta-feirra, 31 de março.

    Por Guia de Motéis

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.