• Últimas Notícias

    sexta-feira, 3 de março de 2017

    Seca no RN: Novo decreto de situação de emergência vai entrar em vigor no próximo dia 23

    Resultado de imagem para seca no RNO Governo do Rio Grande do Norte vai decretar, pelo quarto ano consecutivo, situação de emergência em 153 dos 167 municípios potiguares afetados pela seca. A informação foi confirmada na manhã desta sexta-feira (3) pelo coordenador estadual de Proteção e Defesa Civil, Elizeu Lisboa Dantas. 

    Esta será a oitava vez seguida de decretação de emergência devido à estiagem que atinge 91,6% das cidades do RN. O novo decreto, assim como os anteriores, será válido por 180 dias e vai entrar em vigor no próximo dia 23 de março.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.