• Últimas Notícias

    quarta-feira, 22 de março de 2017

    Santa Cruz: Homem é preso duas vezes por posse de drogas e furto em menos de 5 horas

    Pezão todo na moda foi pego pelos meninos da PM
    A Polícia Militar de Santa Cruz prendeu por volta das 03:00 da madrugada dessa quarta-feira (22), o indivíduo José Dantas da Silva Junior, vulgo Pezão. Segundo informações apuradas pelo Blog O Paralelo, uma guarnição da PM estava em patrulhamento no centro da cidade quando um vigia chegou em "todas carreiras" informando aos PMs que uma loja de roupas teria sido arrombada. Ao se deslocar para o local a PM deu de cara com o bonitão, todo vestido na Schalk, parecia as pregas. Pego em flagrante, o suspeito foi levado para 9ª DRP, onde flagranteado e preso a disposição da justiça. 

    Horas antes, Pezão havia sido preso por volta das 22:00 hrs por estar de posse com papelotes de crack, levado até a 9ª DRP esse velho conhecido da Polícia foi ouvido e depois liberado.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.