• Últimas Notícias

    sábado, 25 de março de 2017

    Record, SBT e RedeTV! anunciam saída da TV paga após fracasso em acordo

    Resultado de imagem para Record, SBT e Rede TVRecord, SBT e Rede TV, três das cinco maiores emissoras de TV aberta do Brasil, começaram a transmitir ao longo da sua programação nesta sexta-feira (24/3) que irão deixar a TV paga na próxima semana, porque não entraram em um acordo com as operadoras NET, Claro, Embratel e Sky.

    A mensagem informa que, a partir do dia 29 de março, quando o sinal analógico será desligado na Grande São Paulo, as três emissoras sairão do ar.

    As redes afirmam, ainda, que “estas empresas se recusam a negociar os direitos de transmissão, ao contrário do que já fazem com grupos estrangeiros e até com outras emissoras nacionais”, como é o caso da Globo, que já recebe por seu sinal digital.

    No comunicado, as três emissoras dizem também que “lamentam a falta de diálogo das operadoras, o que impediu um acordo que respeitasse o desejo do público brasileiro”. R7

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.