• Últimas Notícias

    quinta-feira, 23 de março de 2017

    Raio cai em rodovia e destrói imagem de Cristo Redentor no sertão Paraibano

    Com a continuidade das chuvas na região da Espinharas, a incidência de descarregas elétricas aumentam e assusta os sertanejos.

    Na tarde desta quarta-feira (22), um incidente desse tipo foi registrado na rodovia PB-228, que liga Patos a Cacimba de Areia.

    De acordo com moradores da zona rural de Cacimba de Areia, por volta das 17h, um raio caiu no girador do contorno que dá acesso as cidades de Quixaba, Passagem e Cacimba de Areia. 

    A descarga atingiu a imagem do Cristo Redentor, que foi colocada no local por uma fiel católica, em virtude do pagamento de uma promessa.

    Após o acontecido, a imagem esculpida artesanalmente em cimento ficou destruída, espedaçada no asfalto. Moradores da localidade, rapidamente limparam local, para evitar algum tipo de acidente automobilístico e registraram o fato, através de fotografias. (Patos OnLine)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.