• Últimas Notícias

    quarta-feira, 15 de março de 2017

    Radialista é encontrado morto em sua residência em Serra Negra do Norte/RN

    Resultado de imagem para radialista Liraldo Dantas
    O comunicador do âmbito radiofônico Liraldo Dantas acaba de ser encontrado morto em sua residência, na cidade de Serra Negra do Norte/RN. Liraldo tinha 68 anos e foi achado sem vida no início da tarde desta quarta-feira (15). Seu currículo foi marcado por passagens em diversas emissoras de rádio da região, tendo uma vida profissional consagrada.

    Atualmente, Liraldo estava atuando na rádio comunitária Princesa FM de Serra Negra e ultimamente vinha passando por alguns problemas de saúde. Segundo informações, tudo leva a crer que “Parêa”, como era popularmente chamado, sofreu um infarto. Liraldo parte e deixa saudade aos que integram a comunicação seridoense. (Com informações de Roberto Flávio)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.