• Últimas Notícias

    sábado, 11 de março de 2017

    Quadrilha rouba malotes bancários na Cidade Alta, centro de Natal

    Foto via whatsapp O Paralelo 24horas
    Cerca de quatro homens fortemente armados assaltaram um carro forte que abastecia uma agência da Caixa Econômica, na manhã deste sábado (11), na Avenida Deodoro da Fonseca, no bairro Cidade Alta, centro de Natal. Os seguranças reagiram e um deles acabou baleado.

    De acordo com a polícia os criminosos chegaram em um carro de cor preta no momento que os agentes da empresa de segurança conduziam malotes para o interior da agência e já atiraram. Mesmo com a reação os assaltantes conseguiram levar os valores ainda não revelados.

    Ainda segundo informações policiais um dos seguranças ficou ferido durante a ação, mas não corre risco de morte. Os suspeitos fugiram em direção a praia do Meio e diligências estão sendo realizadas com a finalidade de prendê-los. *Com informações Portal BO

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.