• Últimas Notícias

    terça-feira, 7 de março de 2017

    Quadrilha fortemente armada explode dois bancos na cidade de Caraúbas, RN

    Bandidos fortemente armados sitiaram a cidade de Caraúbas na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, na madrugada desta terça-feira (7) e atacaram simultaneamente duas agências bancárias. O grupo explodiu os cofres do Bradesco e Banco do Brasil. As agências ficaram parcialmente destruídas.

    Foi uma madrugada de explosões, tiros e pânico para moradores de cidades de Caraúbas. Os criminosos agiu com extrema violência. Eles chegaram por volta das 2h30 pela Rodovia Estadual, RN-117, sentido Mossoró/Caraúbas em dois veículos, tipo Hilux, uma preta e a outra prata e foram aos bancos que ficam no centro da cidade. Usaram muitos explosivos e danificaram completamente as agências do Banco do Brasil. 

    Durante a ação, os criminosos ficaram em pontos estratégicos da cidade efetuando vários dispararam de arma de grosso calibre. “Foram pelo menos 20 minutos de muito barulho”, afirmou uma vizinha. Na fuga, saíram efetuando disparos no meio da cidade e fugiram com destino a comunidade de Santo Antônio zona rural de Caraúbas, localidade que dá acesso à cidade de Janduís.

    Policiais da 3ª Companhia de Polícia Militar de Caraúbas e policiais de destacamentos vizinhos foram acionados e neste momento estão realizando buscas pela região atrás dos bandidos.

    Fonte: Informações e fotos Icém Caraúbas

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.