• Últimas Notícias

    quinta-feira, 9 de março de 2017

    Previsão: Águas do rio São Francisco deverá chegar ao RN em setembro desse ano

    Resultado de imagem para Projeto São FranciscoO ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, anunciou que a chegada da água do rio São Francisco ao estado da Paraíba estava prevista para o próximo sábado (11). A data foi antecipada e desde a noite de ontem que a Paraíba começou a receber, no eixo leste. A informação foi confirmada pelo secretário nacional de Infraestrutura Hídrica do Ministério da Integração Nacional, Antônio de Pádua de Deus.

    Quando totalmente finalizado, o Projeto São Francisco beneficiará mais de 12 milhões de pessoas em Pernambuco, Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte. 

    Como o cronograma vem sendo cumprido, as águas do São Francisco poderão chegar ao Rio Grande do Norte antes da data prevista, isto é, setembro de 2017.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.