• Últimas Notícias

    sábado, 18 de março de 2017

    Prefeita Alda Romão irá negociar, com a Caern, dívida milionária deixada pelas gestões anteriores

    Prefeita Alda Romão em reunião com o gestor de Grandes Clientes, José Valdomiro
    A Prefeitura Municipal de São José do Campestre irá tentar negociar uma dívida milionária que o Município possui com a CAERN e que se arrasta de gestões anteriores desde fevereiro de 2007, e iniciará, ainda neste ano, um acordo para o pagamento de um montante de R$ 1.325.041,59. 

    Essa dívida desagradável que o município possui foi descoberto pela Prefeita, Professora Alda Romão (PSD) em uma reunião com o gestor de Grandes Clientes da Estatal, senhor José Valdomiro Silva, na última quinta-feira(16).

    Este é um dos problemas enfrentado pelas novas gestões municipais relacionados com as dívidas junto as instituições como CAERN, Cosern e outras empresas prestadoras de serviços e para evitar cortes a gestora atual terá que "se virar nos trinta" e pagar a conta contraída de outras gestões, e por sua vez solicitar ao Presidente da CAERN, um parcelamento em longo prazo, para que o município consiga a certidão estadual de adimplência (Bom pagador) para fazer convênios e receber emendas parlamentares.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.