• Últimas Notícias

    sábado, 4 de março de 2017

    Policial Militar é morto a tiros após ter casa invadida nesta madrugada em Parelhas

    Um cabo da Polícia Militar foi assassinado na madrugada deste sábado (4) em Parelhas, cidade da região Seridó potiguar. José Borges Neto estava dentro de casa, ao lado da mulher e da filha do casal, quando foi baleado. O PM levou tiros no rosto, cabeça e em um dos braços. O assassino, que seria um ex-presidiário, também morreu.

    O homem que matou J. Neto foi identificado apenas como ‘Nico’. Segundo o cabo Humberto, ele teria deixado a prisão a pouco tempo após cumprir pena por homicídio. A arma que estava com ele, um revólver calibre 38, foi apreendida. Por G1/RN

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.