• Últimas Notícias

    sexta-feira, 10 de março de 2017

    Policiais civis do RN decidem paralisar por 24 horas e terão assembleia com indicativo de greve

    Os policiais civis do Rio Grande do Norte decidiram aderir a uma paralisação nacional que acontecerá na próxima quarta-feira (15), bem como marcaram uma assembleia com indicativo de greve para o dia seguinte - quinta-feira (16).

    A categoria realizou um ato em frente à Governadoria nesta quinta-feira (9), aguardando uma reunião com o governador Robinson Faria (PSD), que aconteceria às 11h. O encontro não ocorreu, pois a equipe de governo informou que o chefe do Executivo estava doente. Com isso, a chefe do Gabinete Civil, Tatiana Mendes Cunha, recebeu o Sinpol-RN no final da tarde.

    PARALISAÇÃO NACIONAL
    Sobre a paralisação de 24 horas no dia 15 de março, os policiais civis decidiram aderir a um movimento nacional que será realizado por policiais em todo o Brasil, bem como por outras categorias. O objetivo é pressionar o Governo Federal e Congresso Nacional contra a reforma da Previdência.

    “É importante a presença de todos os policiais nesses dois dias de luta que estão programados para a semana que vem. Trata-se do futuro de cada um de nós e precisamos lutar para não termos direitos retirados e para conquistarmos novas vitórias”, disse o presidente do SINPOL-RN.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.