• Últimas Notícias

    sexta-feira, 24 de março de 2017

    Polícia Militar registra o 4º homicídio à bala em São José do Campestre

    David, 21 anos
    (vítima de homicídio)
    A Polícia Militar registrou nesse início de tarde desta sexta-feira (24) mais um homicídio a bala na cidade de São José do Campestre. Segundo informações apuradas pelo blog O Paralelo, a vítima foi identidicada pelo nome de David Edson Soares da Silva, 21 anos, e foi executado com quatro (04) tiros na cabeça por dois desconhecidos em uma moto, na rua Melquiades Rocha.

    Atualização
    *Ainda segundo informes, outro jovem também foi baleado no braço nessa mesma ocorrência, sorrido para o hospital essa outra vítima não corre perigo de morte.

    Essa é a quarta vítima de execução registrada somente nesses três primeiros meses de 2017. A PM está no local isolando a área. O Itep foi acionado para os procedimentos de praxe e remoção do corpo. As investigações ficarão sob a responsabilidade da Polícia Civil daquele município.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.