• Últimas Notícias

    sexta-feira, 17 de março de 2017

    Polícia Militar registra mais um homicídio em São José do Campestre

    Mais um crime homicídio foi registrado pela Polícia Militar no início dessa manhã de sexta-feira (17) na cidade de São José do Campestre, no Agreste do RN. Segundo informações apuradas pelo Blog O Paralelo junto ao comandante do destacamento Policial daquele município é que o crime ocorreu por volta das 05:30 hrs na Rua Francisco Cardoso de Lima (Rua de Central). A vítima foi identificada pelo nome de Francisco Chagas Nascimento, 27 anos. Segundo relato de populares, a vítima caminhava pela pista quando quatro homens em duas motos lhe interceptaram, a vítima correu para dentro de casa mas foi alcançado e alvejado por vários disparos de arma de fogo vindo a óbito dentro de sua reidência. 

    Até o momento nenhum dos suspeitos foi identificado e consequentemente preso pela Polícia. O Itep esteve no local para remover o corpo para Natal.

    Esse é o terceiro assassinato este ano em Campestre e será mais um crime de homicídio a ser investigado pela Polícia Civil daquele município.  

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.