• Últimas Notícias

    quinta-feira, 16 de março de 2017

    Polícia Civil de Pedro Velho prende foragido da Cadeia de Nova Cruz

    WhatsApp Image 2017-03-16 at 12.08.19Uma equipe de policiais civis da Delegacia Municipal de Pedro Velho prendeu em Natal o foragido da Justiça Ricardo Tomaz de Oliveira, vulgo "Rico", 24 anos, na manhã desta quinta-feira (16). Ele que é acusado por uma tentativa de homicídio cometida em 2014, fugiu da Cadeia Pública de Nova Cruz em 2016, usando uma corda conhecida como "Teresa". 

    No momento da fuga, ele estava sem roupas. O foragido foi preso quando estava em uma parada de ônibus na capital potiguar. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.