• Últimas Notícias

    terça-feira, 7 de março de 2017

    Polícia Civil de Pedro Velho prende suspeito de roubar celulares em Montanhas

    Uma ação conjunta realizada entre a Polícia Civil de Pedro Velho e a Polícia Militar de Montanhas, prendeu, nesta terça-feira (07), Bruno Candido Gomes, vulgo “Bruno Paulista”, 22 anos, suspeito pelo roubo de pelo menos 10 celulares na cidade de Montanhas. 

    Após vários registros de boletins de ocorrência acerca de roubos do suspeito, que teria chegado na cidade a aproximadamente cinco meses, os policiais realizaram diligências e prenderam o homem com 12 trouxinhas de maconha, e três aparelhos celulares roubados. 

    Em depoimento, Bruno confessou os crimes, informando aos policiais que teria vendido um dos celulares roubados à Paulo Sérgio Souza, conhecido como “Kacita”, 27 anos. Posteriormente, a polícia localizou o segundo suspeito e apreendeu com o mesmo um celular roubado e uma motocicleta que teria sido utilizada na noite anterior, para a prática do crime de roubo. Bruno foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e Paulo Sérgio por receptação. 

    PC/ASSECOM

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.