• Últimas Notícias

    segunda-feira, 6 de março de 2017

    Papa pede que fiéis carreguem e leiam Bíblia como se fosse celular

    Resultado de imagem para O papa Francisco
    Foto: Agência Lusa
    O papa Francisco pediu neste domingo, 5, que as pessoas carreguem e leiam a Bíblia com tanta dedicação quanto o fazem com seus celulares. Falando a peregrinos na Praça São Pedro, na Cidade do Vaticano, sob forte chuva, o papa, de 80 anos, perguntou: “O que aconteceria se tratássemos a Bíblia como fazemos com nossos celulares?”

    “Se nós voltássemos para recuperá-la quando a esquecêssemos? Se a carregássemos conosco sempre, mesmo em uma pequena versão de bolso?”, questionou. “Se lêssemos as mensagens de Deus na Bíblia como lemos mensagens em nossos celulares?”

    Francisco considerou a comparação “paradoxal” e disse que deveria ser uma fonte de reflexão. Para ele, a leitura da Bíblia ajuda as pessoas a resistir às tentações diárias. (Por Reuters)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.