• Últimas Notícias

    domingo, 19 de março de 2017

    Lula e Dilma reinauguram a chegada das águas do Rio São Francisco ao estado da Paraíba nesse domingo 19

    A cidade de Monteiro parou neste domingo (19) para prestigiar o ex-presidente Lula, que fez uma visita para ver de perto a chegada das águas do Rio São Francisco e foi homenageado pela população e pela Assembleia Legislativa da Paraíba. O evento também contou com um pocket show do cantor Chico César.

    “Vocês são muito generosos comigo. Sou um retirante do Nordeste porque minha mãe não queria que seus filhos morressem de fome na seca. Chegar onde cheguei só com a mão de Deus e generosidade do povo brasileiro”, disse.

    Lula chegou em Monteiro por volta das 14h30. Acompanhado da ex-presidente Dilma Rousseff, do governador Ricardo Coutinho (PSB) e o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia, o petista foi até o local onde as águas do Velho Chico estão chegando e depois foi para a Praça João Pessoa, onde tinha um palanque armado para discurso e homenagens.

    Tanto Dilma quanto Lula receberam a maior honraria concedido pela ALPB, a medalha Epitácio Pessoa. Para isso, a Casa de Epitácio Pessoa organizou uma sessão solene durante o evento para a entrega das medalhas, que foram aprovadas na semana passada. O ex-presidente petista também foi prestigiado por políticos da Paraíba e de estados vizinhos como os 15 senadores, como Humberto Costa (PE) e Fátima Bezerra (RN). Nenhum senador da Paraíba participou do evento.

    Paraíbaja.com.br

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.