• Últimas Notícias

    segunda-feira, 6 de março de 2017

    Jornalista da TV Ponta Negra é baleada durante assalto na grande Natal

    A jornalista Amanda Fernandes, foi perseguida e baleada durante um assalto registrado neste domingo (5) em Parnamirim, na Grande Natal. Ela trabalha na TV Ponta Negra, afiliada do SBT no Rio Grande do Norte.

    Amanda, trafegava na rua Olavo Lacerda Montenegro quando foi perseguida por um táxi. Ela foi alvejada na perna, perdeu o controle do veículo e capotou. De acordo com a PM, os ocupantes do táxi eram um casal, que ainda roubou todos os pertences dela, que se fingiu de morta com a aproximação dos criminosos.

    Ainda segundo a PM, ela foi encaminhada para o Hospital Walfredo Gurgel, passou por cirurgia para retirada da balada que ficou alojada na perna e de estilhaços que atingiram o olho.

    A assessoria de comunicação da PM, disse que está mobilizada para encontrar os suspeitos do crime. Por G1

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.