• Últimas Notícias

    terça-feira, 14 de março de 2017

    Gigante brasileiro está desempregado e passando por dificuldades financeiras."Preciso urgentemente ganhar algum dinheiro”, reclama Ninão

    Joelison Fernandes da Silva, conhecido por Ninão, vive na cidade Assunção, no cariri paraibano. Tem 32 anos; 2,36 metros de altura e pesa 200 quilos. Ele é o homem mais alto do Brasil e o segundo mais alto do mundo.

    Ninão trabalha como garoto-propaganda para as empresas, mas nesses tempos de crise não tem conseguido participar de nenhuma campanha publicitária. “Só tenho feito bicos e mais nada, e estou precisando ganhar dinheiro para encomendar minhas roupas, meus sapatos, minhas sandálias, e ajudar minha família. Preciso urgentemente ganhar algum dinheiro”, disse ele.

    Nesses tempos de crise econômica os trabalhos como garoto-propaganda têm escasseados, contratos foram cancelados, e ele tem sentido o peso das dificuldades e viajou recentemente com a esposa para João Pessoa à procura de um emprego para ele ou para ela ou para os dois. “Até agora não conseguimos nada”, disse ele. (Folha Patoense)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.