• Últimas Notícias

    sábado, 11 de março de 2017

    Filho de Reginaldo Rossi revela que o pai morreu pobre e endividado

    Resultado de imagem para reginaldo rossi jogando
    Foto via google
    No próximo domingo (12), os fãs de Reginaldo Rossi vão poder relembrar os sucessos do cantor e descobrir alguns segredos do Rei do Brega. Pela primeira vez, o seu filho Roberto Rossi vai abrir as portas do apartamento do pai e vai relevar as dificuldades que passou após a morte dele.

    De acordo com o Portal R7, o Rei do Brega morreu pobre e endividado, deixando as contas bancárias zeradas e com muitas dívidas de jogos. O programa, que vai ao ar no domingo (12), às 11h, também vai mostrar a última canção composta pelo artista, que faleceu antes de gravar.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.