• Últimas Notícias

    quarta-feira, 15 de março de 2017

    Facebook proíbe empresas de vigiar usuários

    O Facebook mudou a política de privacidade sobre “empresas x usuários”. Agora, as companhias estão proibidas de usar dados dos usuários da rede social para fins de vigilância.

    De acordo com o jornal O Globo, a medida interrompe o trabalho de desenvolvedores que produziram mecanismo de rastreamento de usuários através de informações postadas.

    “Nos últimos meses, executamos medidas contra desenvolvedores que criaram e comercializaram ferramentas destinadas à vigilância, que são uma violação de nossas políticas existentes”, disse Rob Sherman, diretor de privacidade do Facebook.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.