• Últimas Notícias

    quinta-feira, 16 de março de 2017

    Ex-presidiário e suspeito de divulgar áudios ameaçando uma facção rival e policiais é executado após prestar depoimento em delegacia

    Um ex-presidiário identificado como Francisco Marcos Alves, de 22 anos foi executado na noite desta quarta-feira (15), após prestar depoimento na delegacia de plantão da zona Norte no bairro Potengi. A vítima era suspeita de divulgar áudios ameaçando uma facção criminosa e policiais militares.

    O fato ocorreu às 22h, Francisco foi conduzido a delegacia e ouvido pelos policiais civis na condição de averiguado, contra ele também existia a suspeita da participação na morte do sargento Irineu ocorrida na manhã da terça. Em seguida o suspeito foi submetido ao exame radiográfico no ITEP e liberdado depois do procedimento.

    De acordo com o delegado Aldo Lopes, Francisco foi orientado para permanecer no interior da delegacia devido as divergências e ameças a facções crimimosas atribuídas a ele, porém o jovem preferiu ir para casa, mas acabou surpreendido ao sair do prédio por homens em uma moto que efetuaram vários tiros. "Boy Nike", como era mais conhecido, morreu na hora.

    O caso será investigado pela equipe da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa. PortalBO

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.