• Últimas Notícias

    quarta-feira, 15 de março de 2017

    Encanto RN: Homem não aceita fim de namoro e mata ex-namorada a facadas e em seguida, ele é encontrado morto

    Fabiana
    Dois crimes chocaram os moradores do município de Encanto, na região Oeste do Rio Grande do Norte. A tragédia aconteceu na tarde desta quarta-feira (15). 

    Segundo informações da Polícia Militar, a primeira vítima foi identificada pelo nome de Francisca Fabiana Ferreira da Silva, 27 anos, que estava na casa de seus pais, no sítio Boa Vista na zona rural do município quando o seu ex-namorado identificado pelo nome de Antonio Ivanildo de lima Lopes, 30 anos, chegou a sua procura e armado com uma faca peixeira desferiu várias cutiladas na sua ex-namorada. 


    Ivanildo
    Ainda segundo informações, Ivanildo teria tentado reatar seu namoro com a vítima que teria terminado havia três meses. Existe a informação que o acusado depois de assassinar sua ex-namorada teria sido esfaqueado pelas constas durante a fuga do local do crime e encontrado morto metros adiante.

    A Polícia Civil foi acionada para registrar a ocorrência e apurar as circunstâncias das duas mortes. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.