• Últimas Notícias

    domingo, 26 de março de 2017

    Criança de 7 anos e seu pai são atingidos por tiro durante tentativa de assalto no RN

    Imagem
    Garotinha ferida sendo transferida da UPA do São Manoel para o HRTM (Foto Passando na Hora)
    Uma menina de sete anos foi atingida por um disparo de arma de fogo, na madrugada deste domingo (26), na cidade de Mossoró. Ela estava chegando em casa com o pai quando bandidos teriam se aproximado para assaltar. O pai da criança também foi atingido de raspão.

    A ocorrência aconteceu no bairro Planalto. Pai e filha chegavam em casa em uma motocicleta e, quando entravam, bandidos chegaram e disseram: "perdeu, perdeu". Nesse momento, as vítimas fecharam o portão rapidamente para evitar que os criminosos entrassem.

    No entanto, eles começaram a atirar. A criança de sete anos foi atingida no tórax e o pai atingido de raspão. Depois disso, os criminosos fugiram.

    A menina foi socorrida e levada para a UPA de São Manoel, mas depois transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia. O tiro que atingiu a criança transfixou. Ela tem quadro de saúde estável e está em observação.

    Portal G1RN

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.