• Últimas Notícias

    segunda-feira, 6 de março de 2017

    Chapecoense realiza primeira viagem internacional após trágico acidente

    A Chapecoense iniciou neste domingo (5) a sua primeira viagem internacional depois da tragédia área que vitimou seu elenco em novembro do ano passado, na Colômbia. A delegação vai para Maracaibo, na Venezuela, em voo comercial, para jogar contra o Zúlia (VEN), pela Libertadores. 

    Antes de desembarcar em território venezuelano, a equipe comandada pelo técnico Vagner Mancini irá fazer uma conexão no Panamá. A previsão é que o grupo chegue ao destino na noite deste domingo (5). O duelo contra o Zúlia está marcado para terça-feira (27), às 21h45 (horário de Brasília). A Chape integra o grupo 7 que ainda o Nacional (URU) e Lanús (ARG).

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.