• Últimas Notícias

    quinta-feira, 2 de março de 2017

    Canal Disney começou a exibir desenho animado com beijo gay

    Disney produz seu primeiro beijo gay animadoA Disney produziu o seu primeiro beijo gay animado. O 20º episódio da 2ª temporada da série “Star vs. As Forças do Mal” (Star vs The Forces of Evil) foi ao ar no último dia 23 de fevereiro no Disney Channel americano, mostrando uma cena em que vários casais se beijavam, entre eles casais gays.

    A série foi criada por Daron Nefcy, que é apenas a segunda mulher a produzir uma série original para o Disney Channel.

    Pouco a pouco, a Disney vem assumindo a defesa da diversidade, muito por conta da opção sexual dos próprios criadores de seus desenhos. Um dos vencedores do Oscar 2017 de Melhor Animação por “Zootopia”, o diretor e roteirista Byron Howard, homenageou seu marido no discurso de agradecimento.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.