• Últimas Notícias

    terça-feira, 28 de março de 2017

    Campestre/RN: Prefeita Alda Romão inicia o pagamento dos servidores efetivos do município referente ao mês de março/2017

    A prefeitura do município de São José do Campestre/RN, atravéz da gestão Alda Romão (PSD), iniciou nesta 2ª feira (27) o pagamento dos servidores municipais efetivos, referente ao mês de março/2017. Foram depositados hoje nas contas dos profissionais da educação (60% e 40%) seus salários e, até a próxima 6ª feira, será concluído o pagamento de todos servidores efetivos do nosso município, mantendo a política de priorizar o pagamento do servidor municipal, dentro mês trabalhado.

    Cotas Zeradas
    O município de São José do campestre/RN ficou com as cotas do Fundo de Participações dos Municípios (FPM), referentes aos dias 10 e 20 deste mês de março ZERADAS. Mesmo com essas adversidades financeiras que enfrenta o município e, diante da crise econômica que assola nosso país, a atual gestão está mantendo em dia o pagamento dos servidores municipais, zelando por cada real do povo de Campestre.

    Por Assessoria de Comunicação

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.