• Últimas Notícias

    sexta-feira, 17 de março de 2017

    BPChoque desarticula quadrilha de roubo de veículos em Parnamirim

    A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), por meio do Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPChoque), deteve cinco homens suspeitos de envolvimento com roubos de veículos e outros crimes na cidade de Parnamirim. 

    A prisão aconteceu após uma denúncia anônima pelo Disque Denúncia (181) informando que os suspeitos estariam na Rua Tiradentes, no bairro de Liberdade, de posse de arma de fogo. Rapidamente a PM realizou o monitoramento do local e conseguiu deter os cinco suspeitos. Foram presos um casal e Clóvis Alberto de Almeida e Araújo, André Costa de Lima, e Daniel Messias de Lima que estavam com mandados de prisão em aberto. 

    Com eles foi apreendidos um veículo tipo Corolla, e uma motocicleta com placas clonadas, uma arma de fogo, munições, e um veículo modelo Sandero que estaria sendo utilizado para praticar outros crimes. Todo material aprendido e os detidos foram conduzidos à Delegacia de Policia Civil e ficaram à disposição da Justiça.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.