• Últimas Notícias

    domingo, 12 de março de 2017

    Boa Esporte perde patrocínio ao contratar goleiro Bruno

    Resultado de imagem para goleiro brunoApós o anúncio da contratação do goleiro Bruno no clube Boa Esporte, a empresa de suplementos nutricionais Nutrends Nutrition rompeu o patrocínio com o time.

    O anúncio da empresa foi dado ontem(11) em uma rede social. A assinatura do contrato com o jogador acontece nesta segunda-feira (13), quando Bruno chega ao município de Varginha, Minas Gerais.

    No comunicado, a empresa diz que a partir de uma ‘reunião extraordinária, a Diretoria da Nutrends Nutrition decidiu que a empresa não é mais patrocinadora do Boa Esporte Clube’.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.