• Últimas Notícias

    quarta-feira, 29 de março de 2017

    Bando metralha destacamento da PM, explode agência do Bradesco e leva cofre da lotérica de Tenente Laurentino Cruz

    A cidade de Tenente Laurentino foi palco do terror de uma quadrilha de assalto a banco, um grupo de cerca de mais de 10 homens fortemente armados, invadiu a cidade e explodiu a Agência do Bradesco e levaram um cofre da lotérica local. O bando estava em dois veículos, aparentemente duas uma pick ups Strada.

    Segundo informações os bandidos invadiram uma casa fizeram a família refém, levando-a para a frente do prédio da Polícia Militar, no intuito de impedir qualquer reação dos policiais. Muitos tiros foram disparados contra o prédio, atingindo portas e parede. Apesar de tudo, a família teria sido liberada sem maiores danos físicos.

    Por http://tenentelaurentinoagora.blogspot.com.br/

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.