• Últimas Notícias

    terça-feira, 7 de março de 2017

    Bandidos usam refém e simulam explosivos em fuga de assalto a shopping em Natal

    Na ação criminosa registrada à loja C&A do Norte Shopping, na noite desta terça-feira (7), dois homens levaram uma refém, abandonada durante a fuga do shopping, e deixaram um simulacro de explosivo na loja, o que mobilizou o esquadrão antibombas, informou a PM.

    De acordo o relato oficial, os dois homens chegaram à loja armados com facas e se dirigiram ao escritório da loja. A polícia confirmou que eles levaram dinheiro, mas a loja nao divulgou a quantia.

    Diligências estão sendo realizadas nas imediações do local na tentativa de localizar os suspeitos. Nenhuma vítima se feriu.

    *Com informações do Portal No Ar

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.