• Últimas Notícias

    sábado, 4 de março de 2017

    Bandido que matou cabo da PM em Parelhas é morto em confronto com a PM

    O meliante que matou o cabo José em Parelhas/RN na madrugada deste sábado (04) trocou tiros com os policiais que foram atender a ocorrência e acabou baleado. Segundo informações o mesmo ainda foi socorrido, mas não resistiu e morreu a caminho do hospital.

    O marginal que matou J. Neto foi identificado como Nailson dos Santos Alves, de 23 anos, apelidado de ‘Nico’. Segundo o cabo Humberto, ele teria deixado a prisão a pouco tempo após cumprir pena por homicídio. A arma que estava com ele, um revólver calibre 38. 

    Na Ficha da Polícia

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.