• Últimas Notícias

    sexta-feira, 31 de março de 2017

    Banco do Brasil deixa de atender clientes porque estrutura física da agência ameaça a desabar na cidade de São José do Campestre

    Os funcionários do Banco do Brasil da agência de São José do Campestre estão atendendo os clientes daquela agência em outra cidade. Em Santo Antônio. Como assim? É que o setor de engenharia do Banco fêz uma inspeção recentemente na estrutura física do prédio e detectaram uma situação de risco para os funcionários que alí trabalham, isso porque houveram ações criminosas praticadas pelos bandidos ao explodirem por várias vezes os caixas de autoatendimento e por sua vez deixando a estrutura do prédio com sérios riscos.

    Portanto, a agência do Banco do Brasil está funcionando apenas para pagamentos feitos através do código de barras, consulta de saltos ou transferências. Traduzindo,em Campestr e a agência se resumiu em apenas um caixa eletrônico que não faz saque e nem deposita.

    Segundo informações obtidas pelo Blog O Paralelo, a manutenção do prédio não fui iniciada por falta de orçamento da própria instituição, e nem tem previsão para que isso aconteça. Isso é uma vergonha para um banco que fatura muito em cima dos clientes.

    O Banco do Brasil, além de ter um prédio cedido gratuitamente pela prefeitura desde o inicio dos anos 90, jamais pagou ISS ao município, coisa que os pequenos comerciantes o fazem. 

    Agora é hora de cobrar

    Já está mais que na hora dos poderes constituídos, Prefeitura e Câmara Municipal rever essa regalia que a agência tem em Campestre e cobrar os impostos que o banco deixa de pagar ao município e por sua vez procurarem a superintendência do Banco do Brasil e cobrar uma ação mais urgente para que a instituição volte a funcionar com antigamente. Não é justo deixar a população de Campestre seja penalizada em ter que se deslocar para outro município para fazer suas movimentações bancárias.

    Um comentário:

    1. A prefeita do município, professora Alda Romão, comunica a toda população Campestrense, que está preocupada com o fechamento da agência do Banco do Brasil em nossa cidade, penalizando nossos municipis que precisam dos serviços bancários. Diante desses fatos, na próxima 2a feira(03/04), a prefeita Alda Romão, vai procurar a Superintendência do Banco do Brasil S/A, em nosso estado, para encontrar uma alternativa para o banco voltar a atender a população do nosso município e cidades circunvizinhas.

      ResponderExcluir

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.