• Últimas Notícias

    quarta-feira, 8 de março de 2017

    Acessório “inteligente” para camisinhas faz relatório completo da transa

    Uma criação britânica promete revolucionar a maneira como as pessoas fazem sexo. O chamado i.Con é um anel que pode ser preso à camisinha em várias relações sexuais.

    Entre os dados colhidos pelo acessório estão calorias gastas, número e velocidade das penetrações, o tempo da relação, as diferentes posições e é possível comparar a performance com outros usuários do mundo. Tudo isso pode ser visto no app, que colhe as informações via bluetooth.

    Segundo a fabricante, o i.Coné extremamente confortável, além de resistente à água e leve, e pode ser usada junto com qualquer tipo e tamanho de preservativo. A bateria dura de 6 a 8 horas. Para carregar, basta ligar a um computador pelo cabo USB.

    E não se preocupe: todos os dados são sigilosos. Os exibicionistas também podem relaxar: as informações podem ser compartilhadas com amigos e desconhecidos.

    O acessório sai por £59.99 (cerca de R$ 228) e só está à venda para o Reino Unido.

    Por UOL

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.