• Últimas Notícias

    quinta-feira, 2 de março de 2017

    ABC elimina Audax nos pênaltis e vai enfrentar o São Paulo na Copa do Brasil

    O ABC de Natal vai ser o adversário do São Paulo na terceira fase da Copa do Brasil. O clube potiguar garantiu sua vaga ao eliminar o Audax, outro paulista, na noite desta quarta-feira, no estádio Frasqueirão. O jogo terminou empatado por 1 a 1, mas nos pênaltis os mandantes levaram a melhor, ganhando por 4 a 1.

    Como já tinha ocorrido na primeira fase, diante do América-RN, o Audax teve dificuldades em campo. Até saiu na frente com Léo Arthur, aos 34 minutos do segundo tempo, mas sofreu o empate seis minutos depois, em gol marcado por Caio Mancha.

    O jogo foi equilibrado, mas a vaga foi definida somente nos pênaltis. O ABC converteu suas quatro cobranças, enquanto o Audax marcou com Pedro Carmona, mas depois perdeu com Ytalo e Hugo.

    Com informações: Andrei Torres / ABC FC

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.