• Últimas Notícias

    sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

    Vasco anuncia oficialmente Luis Fabiano em ‘#DiaFabuloso’: 'A espera acabou'

    Luis Fabiano é o novo atacante do VascoO Vasco anunciou oficialmente Luis Fabiano como seu novo reforço, no fim da manhã desta sexta-feira. O clube publicou no seu Twitter uma foto do craque com a camisa da equipe, horas após o próprio atacante publicar uma imagem de uma camisa do Cruz-maltino pela sua rede social. O Twitter oficial do Gigante da Colina postou uma frase com “#DiaFabuloso” para atiçar ainda mais os vascaínos.

    O atacante está confirmado oficialmente como o oitavo reforço da equipe para esta temporada. Multicampeão no futebol, o jogador acumula passagem marcante pelo São Paulo e também por Porto e Sevilla, dois grandes clubes da Europa. Pela Seleção Brasileira, Luís Fabiano conquistou a Copa América (2004), a Copa das Confederações (2009) e o Superclássico das Américas (2012). Antes de se transferir para o clube, o atleta estava no Tianjin Quanjian (CHI), onde foi campeão China League One em 2016, sendo artilheiro com 23 gols em 29 jogos e também foi considerado o melhor jogador do campeonato. Seja bem-vindo, Fabuloso!", diz o comunicado.

    Luis Fabiano assinou a rescisão de contrato com o Tianjin Quanjian, da China, na quinta-feira. Mas na madrugada desta sexta-feira, o jogador deixou um recado aos torcedores. O atacante até usou parte do funk criado para ele: O Funk do Fabuloso, do MC Charles.

    "A caminho da Cidade Maravilhosa... Falta pouco. Vasco da Gama. Está chegando a hora. O kaô só começou, o Fabuloso chegou”, escreveu o atleta.

    Com informações do EXTRA

    Resultado de imagem para banner anuncie aqui gif

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.