• Últimas Notícias

    sábado, 4 de fevereiro de 2017

    Tudo pelo Poder: Lula se diz pronto ao diálogo

    0
    A comitiva do presidente Michel Temer e sua comitiva foram recebidos por Lula na noite de quinta-feira (2) com rara cordialidade, segundo informações do jornalista Josias de Souza, em seu blog. Entretanto, foram chamados de “golpistas” e “assassinos” por militantes petistas na entrada do Hospital Sírio-Libanês, onde sua mulher, Marisa Letícia ficou internada. Temer decretou luto de três dias no país.

    Segundo o blog, Lula agradeceu comovido à solidariedade recebida após a confirmação da morte de sua mulher, Marisa Letícia. Mas mesmo em meio à tristeza, encontrou disposição para falar de política e deu conselhos a Temer: “Não se faz reforma da Previdência com o país em recessão”. 


    O petista queixou-se do Supremo Tribunal Federal (STF): “Está acovardado”. E abriu uma fresta para o diálogo: “Michel, quando quiser conversar comigo, me chame. Não posso é ficar me oferecendo”. Temer respondeu: “Ah, com essa abertura, vou chamar muitas vezes”. *O Tempo

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.