• Últimas Notícias

    segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

    Tributação abre inscrições para curso de Disseminadores em Educação Fiscal

    A Secretaria de Estado da Tributação (SET), por meio da Coordenadoria de Educação Fiscal (Coef), iniciam nesta segunda-feira (13), até o dia 10 de março, as inscrições para o Curso de Disseminadores em Educação Fiscal 2017.1, do Programa Nacional de Educação Fiscal (Pnef). A capacitação é gratuita e é realizada através da parceria com a Escola Superior de Administração Fazendária do Ministério da Fazenda (Esaf/MF). 

    A capacitação terá início no dia 3 de abril. Serão 150 vagas, com carga horária de 120 (cento e vinte) horas. Os alunos que não conseguirem vaga para esta turma, terão a opção de serem inseridos na turma do próximo semestre. O curso tem o objetivo de promover o desenvolvimento e a sustentabilidade do Pnef, de forma ética e democrática, contribuindo para o pleno exercício da cidadania, com vistas à justiça social e ao bem comum. 

    Os interessados em participar, devem reservar sua vaga com a Coordenadoria de Educação Fiscal (Coef) através do telefone (84) 3232-7076 por e-mail educacaofiscalrn@gmail.com. Podem participar profissionais da educação, servidores públicos, estudantes do ensino médio e universitário, e outras categorias interessadas em conhecer a filosofia do Programa de Educação Fiscal e aplicá-la no seu cotidiano.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.