• Últimas Notícias

    domingo, 5 de fevereiro de 2017

    Totalmente Sem Noção: Procurador a Marisa: "Morre logo, peste!"


    A Corregedoria-Geral do Ministério Público de Minas Gerais vai investigar o procurador de Justiça Rômulo Paiva Filho, que usou seu perfil no Facebook para compartilhar  uma reportagem sobre a ex-primeira-dama Marisa Letícia e escrever uma mensagem desejando a morte dela. “Morre logo, peste! Quero abrir logo o meu champagne”, disse Filho, na rede social.  

    O perfil do procurador foi apagado após a repercussão do caso. Essa não é a primeira vez que o procurador se envolve em uma polêmica com questões políticas na internet. Em 2016, ele publicou um texto insinuando que a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) deveria ser morta durante a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos.

    As informações são do jornal O Tempo.
    "A assessoria de imprensa do MPMG informou, na noite desta sexta-feira (3), que a Corregedoria-Geral está apurando os fatos e vai tomar as providências cabíveis."

    Nas Olimpíadas, ele pediu a morte da ex-presidente.

    “'Quem vai acender a pira olímpica? Eu sugiro dar um banho de gasolina na Dilma, tacar fogo com a tocha e mandar ela correr em direção à pira. Que tal?,' afirmou, também pelo Facebook."   (BR 247)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.