• Últimas Notícias

    quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

    Tomba comemora decisão da maioria que derrubou o veto do governador Robinson Faria

    Resultado de imagem para tomba fariasPor unanimidade de votos, a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte derrubou o veto do governador Robinson Faria ao projeto de Lei de autoria do deputado estadual Tomba Farias (PSB), que isenta do pagamento de multas e juros dos tributos estaduais os servidores que estiverem com o seus salários em atraso.

    Os deputados entenderam que a iniciativa do parlamentar do PSB envolve uma questão de justiça social, já que o seu teor beneficia o funcionalismo do estado que convive rotineiramente com o atraso do recebimento de seus vencimentos.

    Segundo Tomba Faria, que comemorou a decisão dos seus pares, a partir de agora o Poder Executivo não poderá mais cobrar dos servidores multa e juros de impostos como o IPVA, se o pagamento do funcionalismo não estiver rigorosamente em dia.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.