• Últimas Notícias

    sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

    Temer decreta luto oficial de três dias após morte de dona Marisa

    O presidente da República Michel Temer decretou luto oficial de três dias, em virtude do falecimento da ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva. Por meio de nota divulgada na noite desta sexta-feira (3/2), Temer disse lamentar profundamente a morte de Dona Marisa. "Neste momento de profunda dor e pesar na família do ex-presidente Lula, eu e Marcela transmitimos a ele, a seus filhos e aos demais familiares e amigos, as mais sinceras condolências", diz a nota de Michel Temer.

    O anúncio da morte da ex-primeira dama foi divulgado na noite desta sexta-feira (3/2), pela equipe médica do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Durante o dia, foram realizadas duas etapas de exames para comprovar a perda definitiva e irreversível das funções cerebrais. O primeiro exame foi feito às 12h, e o segundo, às 18h. *Por EA

    Um comentário:

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.