• Últimas Notícias

    sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

    Tapetão Jurídico: Em Campestre, Juíza nega liminar ao vereador Dedé Mendonça.

    Resultado de imagem para vereador dedé mendonça são jose do campestre
    Vereador Dedé Mendonça
    A eleição da Câmara Municipal de São José do Campestre/RN, para próxima legislatura, foi bastante tumultuada pelo vereador José André de Mendonça (Dedé Mendonça), tentando a todo custo, assumir a presidência da Casa Legislativa, mesmo a chapa encabeçada por ele, sendo derrotada por 5x4. O vereador Dedé Mendonça, usou de todos os meiospara tentar anular a eleição da chapa vitoriosa, que teve o vereador Joseilson Borges da Costa (Nenen Borges), eleito presidente.

    Após pressão da população presente na Câmara Municipal, prevaleceu à vontade do povo, sendo empossada a chapa vitoriosa, encabeçada pelo vereador Joseilson Borges da Costa (Nenen Borges). Inconformado com a decisão da maioria dos vereadores, o vereador Dedé Mendonça, protocolou no Fórum de São José do Campestre, mandado de segurança com pedido de liminar, requerendo a anulação da eleição da chapa vitoriosa.

    Ontem, 09 de fevereiro, a Juíza da Comarca, Dra. Deonita Antuzia de Souza Antunes Fernandes, NEGOU A LIMINAR requerida pelo vereador Dedé Mendonça, mandando notificar as autoridades coatoras para prestar as informações necessárias no prazo de 10 (dez) dias.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.