• Últimas Notícias

    segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

    SINPOL-RN está convocando servidores para protesto contra reforma da Previdência nesta quarta-feira

    O SINPOL-RN está convocando as categorias que representa para um grande ato público que será realizado na próxima quarta-feira, dia 8 de fevereiro, contra a reforma da Previdência. Servidores de vários segmentos estarão presentes na mobilização. O ato terá concentração a partir das 8h30, em frente ao INSS, na rua Apodi, em Natal/RN. 

    “Convocamos os policiais civis, servidores do ITEP e servidores da Sesed a comparecem a essa mobilização, pois ela diz respeito ao futuro de todos nós. O projeto que está sendo proposto pelo Governo Federal vai afetar diretamente nossas vidas, trazendo prejuízos irreparáveis e não podemos ficar de braços cruzados”, afirma Paulo César de Macedo, presidente do SINPOL-RN.

    De acordo com ele, o ato realizado nesta quarta-feira faz parte das atividades do Fórum dos Servidores Estaduais, mas também é aberto para todos os segmentos. “A reforma da Previdência como está posta vai afetar não somente os servidores públicos, mas todos os trabalhadores brasileiros”, ressalta.  Assessoria de Imprensa

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.