• Últimas Notícias

    domingo, 5 de fevereiro de 2017

    SEEC/RN orienta aprovados no ENEM sobre homologação de documentos

    A Secretaria Estadual de Educação e Cultura do RN (SEEC/RN), através da Subcoordenadoria de Inspeção Escolar, informa que para fazer a matrícula nas universidades, os candidatos aprovados no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), promovido pelo Ministério da Educação (MEC), não precisam homologar inicialmente a documentação escolar na Secretaria de Educação.

    Para fazer a matrícula na universidade o candidato deve seguir os seguintes passos: providenciar cópia do histórico escolar e do certificado de conclusão do Ensino Médio, e fazer a autenticá-las no cartório.

    O candidato deve efetuar a matrícula na universidade, e depois comparecer a sede da SEEC/RN, no Centro Administrativo do Governo do Estado, bairro Lagoa Nova, em Natal, portando os documentos originais e cópia do registro geral (identidade) para a homologação.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.