• Últimas Notícias

    terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

    Sargento da PM é morto a tiros em Ceará-Mirim

    FOTOS: SÉRGIO COSTA / PORTAL BO
    Um sargento da Polícia Militar foi assassinado a tiros, no início da noite desta segunda-feira (20). O crime aconteceu dentro de uma lanchonete no município de Ceará-Mirim.

    O sargento Botelho era lotado na própria cidade de Ceará-Mirim e trabalhava como operador de rádio. Nesta noite, ele estava dentro de uma lanchonete na rua Luiz Lopes Varela, no Centro, quando homens chegaram armados.

    Dois bandidos em um veículo Gol, de cor vermelha, teriam praticado o homicídio, de acordo com informações repassadas por testemunhas para a polícia. Ainda de acordo com a PM, o crime teve característica de execução. Portal BO

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.