• Últimas Notícias

    quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

    Promotor de Justiça reage a assalto e mata criminoso em Natal

    Tentativa de assalto aconteceu nesta terça-feira (31) em Natal (Foto: Reprodução/InterTV)Um promotor de Justiça do Rio Grande do Norte reagiu a um assalto e matou um criminoso na noite desta terça-feira (31) em Natal. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Ministério Público Estadual. Segundo o MP, após o crime, o promotor entrou em contato com a Procuradoria Geral de Justiça, prestou depoimento e entregou a arma dele.

    O dono do bar, que preferiu não se identificar, relatou que o suspeito teria anunciado o roubo do estabelecimento, que fica na Avenida Romualdo Galvão, em Lagoa Nova, por volta das 19h30. Após render o dono do bar, o criminoso se dirigiu aos clientes. "Ele foi atingido na hora que foi pegar os pertences das pessoas que estavam nas cadeiras. Pelo que  pudemos ver, ele fazia tudo sozinho", contou o proprietário do estabelecimento.

    O promotor teria reagido quando o suspeito se aproximava dos clientes. O criminoso foi atingido por três disparos de arma de fogo. O promotor, que tinha porte de armas liberado, prestou depoimento e entregou a arma logo em seguida.

    A assessoria de imprensa do MP afirmou que vai prestar mais esclarecimentos através de uma nota que deve ser divulgada ainda nesta manhã.   *Com informações do Portal G1

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.