• Últimas Notícias

    sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

    Prefeita Alda Romão anuncia antecipação do pagamento dos servidores efetivos para o dia 24 de fevereiro, antes do carnaval.

    Resultado de imagem para servidores recebem pagamento antecipadoA prefeita do município de São José do Campestre, professora Alda Romão (PSD), anunciou nesta 6ª feira (17), a antecipação do pagamento dos servidores efetivos do município, para a próxima sexta-feira (24), antes do carnaval, para que os funcionários cumpram com seus compromissos e tenha neste carnaval de 2017, laser com seus familiares. 

    Além do mais, os profissionais do magistério, vão receber o novo piso, com a diferença salarial do mês de janeiro/2017. Segundo informações do secretário de finanças Alan Romão, a prefeitura municipal, vai injetar aproximadamente UM MILHÃO DE REAIS no comércio da cidade.

    Toda comunidade tem conhecimento, da situação caótica que a prefeita Alda Romão, encontrou o município. A ex-prefeita Sione Oliveira, deixou várias dívidas para a futura gestão, dentre elas, mais de um milhão com o INSS, fato esse, que zerou o repasse do FPM no dia 10 de janeiro de 2017 e, foi descontado R$ 249.000,00 restante na parcela do dia 10 de Fevereiro.

    Neste carnaval de 2017, os servidores públicos municipal de São José do Campestre, podem colocar o bloco na rua!!!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.