• Últimas Notícias

    quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

    Operação Policial: Policia Civil e Militar de Santa Cruz prendem grupo com armas e drogas

    Uma operação em conjunto da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil e a Delegacia Municipal de Santa Cruz, com apoio da Polícia Militar resultou na prisão em flagrante de Carlos Vladimir dos Santos, conhecido como Carlinhos, 20 anos e Alexsandro Medeiros de Lima, 19 anos, presos pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na manhã desta quarta-feira (15). 

    Na ação também foram apreendidos dois adolescentes. Os policiais apreenderam na casa de Carlinhos aproximadamente R$ 3.500, uma arma calibre 32 e outra de calibre 38, munições para as armas calibres 32, 38 e calibre 12, tabletes de maconha contendo cerca de 6 kg, uma porção de crack, papelotes de cocaína, uma balança de precisão e uma balança eletrônica.

    Por Assecom/Civil

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.